Rubens Passaro

Dep. EAD Uninove

Design/Ilustração/Animação

O que é?

O documentário conta a vida e a trajetória de Di Melo, que tendo gravado um único disco em 1975 e sumido, reaparece depois de mais de trinta anos para declarar-se "Imorrível". O filme possui 25 minutos, finalizado em 35mm, conta com depoimentos da cantora e DJ Catarina Dee Jah, do músico Charles Gavin, do artista plástico Ferreira, João Barboza - hoje escritor e ex-garçom do Bar Jogral, do cantor Junior Black, da cineasta Katia Mesel, do músico Léo Maia, de Luiz Calanca - dono do famoso sebo de discos Baratos e Afins, Ocimar sócio do também sebo Disco7, de Sérgio Barbo jornalista musical, dos cantores Simoninha e Max de Castro, além do proprio Di Melo e Jô sua esposa.

Quando foi?

O projeto inciou-se em 2009, e finalizada as produções em meados de 2011, com patrocínio da Secretária de Educação e Cultura do Governo do Estado de Pernambuco (Fundarpe/Funcultura).

Você fez o que?

Fiz direção e roteiro no documentário, funções que divido com o amigo Alan Oliveira.

E para saber mais?

Acesse o site do filme: dimeloimorrivel.com.br, lá possui informações relativas as próximas exibições do filme, equipe técnica e também a respeito de Di Melo.

Sobre mim

Facebook Linkedin Flickr

Rubens Passaro